sexta-feira

Quero Posso e Mando

Eu quero, eu quero, eu quero...
"Eu quero isto, eu quero aquilo. No futuro vou ter muitas coisas, queria naquele dia uma coisa, mas não consegui ou não tive oportunidade!"
O facto é que nós, como seres humanos fantásticos que somos, queremos tudo para ontem como se costuma dizer. Nunca pensamos nas consequências que terá, os caminhos e o tempo que levará, muito menos nas pessoas que irão ser afetadas.
Apenas... QUEREMOS MUITO ALGO.
Pois bem, não basta querer. Do querer/pensar/sonhar ao fazer/atuar/concretizar, neste mundo ainda vai uma distância grande.
Pessoalmente "quando for grande" quero ser muita coisa e ter também muita coisa. E até lá quero ainda fazer muita coisa. Mas para que isso aconteça não posso esperar que tudo venha até mim de graça, tudo tem um custo, há sacrifícios que temos que fazer para obter esses tais "sonhos", e se não estamos dispostos a fazer esses sacrifícios, então nunca quisemos isso assim tanto como dizíamos.
Sonhar não basta, temos que nos mexer, falar não basta, temos que ir mais além, percorrer o inimaginável e passar para lá do impossível. Uma vez lá tudo se torna mais fácil.
Não se limitem a querer, façam algo, vivam o máximo, influenciem o máximo de pessoas que conseguirem.Os nossos sonhos são como barcos, mesmo estando dentro de água, se o motor não se mexer, o barco não chega a lado nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

um elogio é sempre bom,uma crítica é sempre constructiva :)