Eu nunca percebi realmente porque estamos aqui, basta olhar para tudo o que construímos nas nossas vidas e todos os desaparecidos. Alguns de nós nascem com tanto, enquanto a maioria de nós apenas andamos atrás de um sonho que nem sequer "podemos tocar". Então, porque é que nos esforçamos tanto neste lugar? Quando a dor e o sofrimento é uma garantia e a felicidade é uma fase.
Eu pergunto-me se um dia nós estaremos em paz, mas quando eu era mais nova, eu tinha as respostas para dizer, mas todas essas respostas, agora que estou mais velha transformaram-se em perguntas!
Eu pergunto-me para onde vamos quando morremos, se há qualquer coisa além do nosso sol perdido e do nosso céu? Porque os Aeroportos levam-nos tão alto, será que está escondido nas estrelas?
Eu pergunto-me se voltamos, pergunto-me se me irei lembrar destas perguntas feitas aqui ou será que vou começar tudo de novo? Eu espero que não seja muito difícil encontrar todos os meus velhos amigos.
Eu pergunto-me se temos um amor verdadeiro, ou talvez haja mais que um por aí, ou talvez nem mesmo um. Eu pergunto-me se o amor é o que fazemos com as nossas próprias mãos.
Eu pergunto-me porque escrevo isto tudo, eu pergunto-me se sabes o que estás a dizer quando lês isto.
E será que saberás o meu nome quando eu for embora?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
um elogio é sempre bom,uma crítica é sempre constructiva :)